Nesta sexta, o São Paulo acertou mais um negócio para a temporada 2023. O clube, no entanto, acaba conseguindo um melhor retorno financeiro do que técnico.
São Paulo é procurado por empresários, que tentam colocar jogadores internacionais no clube
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O clube se alinhou com o Cruzeiro para ceder Nikão por empréstimo de uma temporada. Para o Tricolor, o negócio é positivo porque alivia a folha salarial e abre espaço para a chegada de jogadores mais úteis nas mãos de Rogério Ceni.
Em 2022, 32 jogos e apenas quatro gols marcados na temporada. Muito tempo do jogador no departamento medico. Ou seja, custo-benefício ínfimo.
Cruzeiro aceita pagamento quase integral de salários de Nikão com São Paulo
De acordo com o Thiago Fernandes, do GOAL, o Cruzeiro estava interessado na contratação de Nikão para o ano que vem. O Tricolor recebeu uma consulta de empréstimo da Raposa, com pagamento de salários de 45% para o time mineiro e 55% para o Tricolor. Porém, os clubes se acertaram com a Raposa sendo responsável por quitar a maior parte do salário.
Os clubes se acertaram nesta sexta, segundo Samuel Venâncio, pelo empréstimo de um ano com opção de compra no final da próxima temporada.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.