nação tricolor

São Paulo se interessa por negócio MILIONÁRIO e deve dizer sim por jovem meio-campista

Rogério Ceni diz que abre mão de multa se São Paulo decidir demiti-lo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni diz que abre mão de multa se São Paulo decidir demiti-lo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Os olhos da diretoria do São Paulo brilharam e isso deve fazer o time fechar contrato por meio-campista de 20 anos. O Tricolor joga nesta quinta-feira pelo Brasileirão contra o Atlético Goianiense no Morumbi em busca de uma vaga na Copa Libertadores da América, às 19 horas.

Rogério Ceni “ressuscita” jogador no São Paulo contra adversário que traz péssimas lembranças

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O negócio em questão envolve a venda de Pablo Maia, jogador jovem formado nas categorias de base do Tricolor em Cotia. A rápida ascensão do jogador que é dos bons nomes da temporada comandada por Rogério Ceni chamou a atenção do Fulham, da Inglaterra.

São Paulo deve fechar negócio com Fulham

Os Whites ofereceram, recentemente, 7,5 milhões de euros (ou R$ 38,2 milhões) para contratar o volante. O Tricolor disse não e comunicou ao time inglês que só vai liberar o atleta se o valor chegar aos dois dígitos pelo menos. E isso não deve deter o Fulham, que deve fazer uma nova oferta nos próximos dias.

O valor não foi revelado, mas tudo indica, segundo o jornal Lance!, que o time inglês deverá fazer uma nova oferta. E a tendência, assim, é a de que o negócio seja concretizado. Tanto que a busca são-paulina não seria mais em ganhar mais dinheiro. E sim manter Pablo no grupo até o meio do ano que vem, liberando o atleta apenas no começo da próxima temporada europeia.