Com uma carta na manga para reforçar o setor ofensivo, o São Paulo avança mais uma casa para ter o seu sonhado ponta-esquerda. Dorival Junior entende ser necessário trazer atletas para encorpar o elenco e assim poder brigar por títulos na próxima temporada.
“Pior proposta”: Nicola revela que São Paulo está em ‘leilão’ e faz pior oferta por reforço
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Diante da dificuldade de David e Erison em se estabelecerem a partir das oportunidades que têm, o clube entende ser importante trazer mais um atacante. Os dois atletas citados têm vínculo de empréstimo válido apenas até dezembro.
E a novidade é que o Grêmio definiu um valor para vender Ferreirinha, seu atacante de 25 anos, para o Tricolor. Nomes haviam sido ventilados para uma possível troca, mas o Imortal quer dinheiro em mãos para negociar, segundo informou Rafael Emiliano.
São Paulo conta com detalhe para trazer Ferreirinha
O detalhe do contrato de Ferreirinha que pesa a fazer do Tricolor é o fato do Grêmio deter apenas 35% dos direitos econômicos. Além disso, o vínculo do atacante é válido apenas até dezembro do ano que vem. Ou seja, em junho ele pode assinar um pré-contrato e sair sem render um tostão ao Imortal. Por isso, o Tricolor está otimista em contratar o atacante de 24 anos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.