nação tricolor

“Para fazer inveja à Leila”: São Paulo não para no tempo, anuncia negócio e presidente do Palmeiras é lembrada nas redes

São Paulo vê guerra com Palmeiras aumentar nos bastidores. (Foto: Twitter do Palmeiras)
São Paulo vê guerra com Palmeiras aumentar nos bastidores. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Com um calendário cheio de jogos, o São Paulo anunciou um negócio que tende a mudar o patamar da equipe em 2024. O Tricolor terá compromissos por cinco competições diferentes e quer melhorar um dos aspectos que mais têm afetado a equipe nos últimos anos: a parte física.

R$ 10 milhões! Ronaldo libera, e São Paulo tem novo atacante inscrito no Paulistão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O torcedor mais atento notou que, ao divulgar imagens da viagem até São José do Rio Preto, o clube postou a foto de um avião. Não foi por acaso. O clube fechou uma acordo para usar os Boeings 737 da Sideral Linhas Aéreas.

São Paulo anuncia acordo para melhorar questão logística

O acordo prevê o uso da aeronave em viagens nacionais e internacionais pelos próximos dois anos. Diferente do Palmeiras, que comprou um avião com os recursos da presidente Leila Pereira, o Tricolor vai ter uma parceria.

E com ela pretende economizar cerca de 15% com transporte aéreo e 23% com hotelaria e outros tipos de gastos, segundo Eduardo Affonso. Isso porque o time vai voltar de voo fretado logo depois dos jogos em vez de dormir no local para viajar no dia seguinte.