nação tricolor

Vai dar negócio? Artilheiro da Sula está no radar do São Paulo por reserva de Calleri

Calleri é artilheiro do São Paulo em 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri é artilheiro do São Paulo em 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

Considerada uma grande lacuna no elenco do São Paulo, a reserva de Calleri tem sido observada pela diretoria com carinho. O camisa 9 é peça fundamental da equipe, mas quando é desfalque por lesão ou suspensão acaba modificando o estilo de jogo do clube.

“Exemplo a ser seguido”: São Paulo passa por reformulação e ‘mira’ Fluminense em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Calleri é o artilheiro do Tricolor com 14 gols no ano. Porém, não estará à disposição de Dorival Junior até o final do ano por conta da cirurgia no tornozelo que vinha sendo adiada na temporada de muitos jogos decisivos.

São Paulo observa artilheiro da Sula

Um dos nomes que são analisados pela diretoria é o de Gonzalo Mastriani, que tem feito os seus gols pelo América Mineiro. O uruguaio fez nove gols na Copa Sul-Americana, da qual terminou como artilheiro.

No entanto, uma grande questão é o fato de Mastriani ocupar vaga de estrangeiro. O clube foi um dos que lutaram para ampliar o número de estrangeiros para sete.

Porém, o Tricolor tem nove atletas nesta condição e não deve se desfazer de nenhum deles: Alan Franco, Giuliano Galoppo, Jonathan Calleri (Argentina), James Rodríguez (Colômbia), Arboleda, Jhegson Méndez (Equador), Gabriel Neves, Michel Araújo (Uruguai) e Ferraresi (Venezuela).