nação tricolor

Planos do São Paulo mudam e jogador deve ficar até junho do ano que vem

Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A diretoria do São Paulo mudou de opinião e deve manter jogador importante para o time pelo menos até o ano que vem. O Tricolor não precisa tanto de vendas para fechar no azul nesta temporada como foi até a janela de meio de ano.

Técnico pede, e São Paulo pode buscar goleiro que já trabalhou com Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Então, a ideia da diretoria, pelo menos por enquanto, é a de manter Pablo Maia até o começo da janela de transferências mais “parruda” na Europa, em junho do ano que vem.

Segundo o jornalista Marcelo Hazan, o Fulham, da Inglaterra, iniciou as conversas para contar com Pablo Maia. Na primeira oferta apresentada, houve recusa, mas os Whites pretendem seguir na negociação, uma vez que consideram o jogador uma ótima opção.

Depois de subir para o elenco principal neste ano, na disputa do Campeonato Paulista, Pablo Maia se estabeleceu como um dos principais jogadores do elenco. No Paulistão, ele foi uma das revelações do time que terminou com o vice-campeonato.

São Paulo recebe sondagem do Fulham por Pablo Maia

Diante do bom desempenho, Pablo Maia renovou o seu vínculo com o clube até dezembro de 2024. Porém, isso não significa que o clube não recebe assédio pelo jogador. O meio-campista recebe sondagens do Fulham, da Inglaterra, por um contrato a partir de janeiro do ano que vem.