As negociações entre São Paulo e Olympique de Marseille seguem a todo vapor por Darío Benedetto. Os “detalhes” que separam o negócio se definem basicamente pela questão financeira. Desta vez, no entanto, não é a questão de não poder pagar, mas sim o fato do Tricolor não querer compensar o time francês financeiramente pelo empréstimo.
Libertadores: Rivais nas quartas de final, Palmeiras é freguês do São Paulo em confrontos pela competição
De acordo com o jornalista Marcelo Hazan, o São Paulo está negociando para dividir os salários de Benedetto com o Marseille, que por sua vez quer diminuir sua folha de pagamentos. Neste sentido, a questão seria um tanto complexa, porque caso os franceses exijam alguma quantia, o Tricolor não avançaria no negócio.
Por outro lado, as duas partes estão animadas com o possível desfecho por contrato de empréstimo de uma temporada, já que Benedetto não está nos planos de Jorge Sampaoli para a próxima temporada.
São Paulo gostaria de ter Benedetto para duelo de quartas da Libertadores
O São Paulo tem a intenção de fechar contrato com Benedetto para tê-lo disponível nos duelos de quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras pelas quartas de final. As partidas estão marcadas para meados de agosto.
Para a próxima fase do torneio são permitidas três trocas na lista de 50 jogadores. Além disso, a chegada de um centroavante é considerada prioritária para Hernán Crespo, que aprova a chegada do atacante argentino.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.