A diretoria do XV de Piracicaba foi taxativa, mas o São Paulo tomou a sua decisão sobre o repasse dos valores referentes à venda de Beraldo. O Tricolor negociava com o time do interior para comprar os 20% de direitos econômicos pertencentes ao clube.
“Oráculo mostra”: São Paulo recebe previsão ‘dos sonhos’ para retorno à Copa Libertadores
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Porém, o Nhô Quim bateu o pé para receber os valores não só de venda como também da participaçaõ como clube formador de Beraldo. Ao todo, o clube vai receber R$ 20 milhões.
São Paulo vai pagar valor parcelado por Beraldo
Em entrevista ao ge, Rodolfo Geraldi, vice-presidente do XV de Piracicaba, afirmou que teve uma reunião produtiva com o Tricolor e que acertou o recebimento dos valores de forma parcelada. O valor total equivale a cerca de três anos de planejamento do XV.
“Fizemos uma reunião muito produtiva no CT do São Paulo e teremos uma noção exata dos prazos com o contrato em mãos. O que foi nos passado pelo Casares é que a primeira parcela será em maio. Não vemos problema do XV receber esse valor parcelado porque nos dá tempo para planejar o uso correto desse recurso”, disse o vice-presidente do XV de Piracicaba, Rodolfo Geraldi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.