Presidente do São Paulo, Julio Casares não perdeu tempo e deu uma opinião forte sobre James Rodríguez. O mandatário são-paulino foi o responsável pela contratação do meio-campista colombiano no ano passado.
“Está em contrato definido!”: Gabriel Sá traz bastidor do São Paulo para permanência de meia
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Mas o atleta tem sido preterido sob o comando de Luis Zubeldía, tanto que ficou de fora das convocações dos últimos dois jogos por escolha técnica.
Casares vê saída de James como “caminho natural” no São Paulo
Em entrevista, Julio Casares afirmou que uma possível saída de James Rodríguez representaria um caminho natural assim como foi o de sua chegada ao clube.
“James Rodríguez. Ele não está jogando nem sendo escalado. Mas ele já ajudou o SPFC. A vinda do James colocou o SPFC num patamar de competitividade. Veio o Lucas junto. Então o SPFC passou a ser um protagonista de grandes contratações. O jogador às vezes não se adequa em campo por uma questão física, de escolha e de quem treina e a gente tem que respeitar isso. Então eu vejo que se o James, se tiver um caminho de saída, vai ser natural”, disse Julio Casares em entrevista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.