Na mira do São Paulo, o lateral-direito Natanael não viajou com o Coritiba para o período de treinos em Itu, no interior paulista. Isso seria mais um indício de que o jogador está de saída do clube. A diretoria tricolor tenta encontrar um consenso com o estafe do atleta para uma contratação.
O Coxa tem interesse em renovar o contrato do jogador, que vai até o fim de 2025, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. Com isso, o SPFC tenta achar uma possibilidade de fazer negócio. A não viagem do atleta mostra que ele está sendo negociado e as partes tentam encontrar um consenso. Vale lembrar que o Fluminense também está de olho.

São Paulo pode se beneficiar
Na atual situação, Natanael poderá assinar um pré-contrato a partir de julho e deixar o Coritiba de graça. O Coritiba tem tentado desde o ano passado ampliar o vínculo com Natanael. O técnico Mozart, inclusive, via o atleta como uma liderança no atual elenco. Mas, seu estafe vê com bons olhos uma saída para um time de Série A.
Foram diversas conversas e reuniões para buscar uma renovação contratual. No entanto, o staff do jogador entende que Natanael precisa seguir novos caminhos e quer ser negociado e já comunicou ao clube. Tricolor continua em busca da contratação do atleta e promete um desfecho em breve.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.