nação tricolor

“São Paulo não tinha condições de pagar”, analisa Muricy sobre situação de Daniel Alves

Daniel Alves voltou a jogar no meio-campo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Muricy Ramalho emitiu sua opinião sobre a relação de Daniel Alves com o São Paulo a respeito da dívida que o Tricolor tem com o atleta. O clube deve mais de R$ 12 milhões para o lateral-direito, que por sua vez expôs a situação publicamente.

Calleri tem apresentação marcada para hoje no São Paulo, mas estreia está indefinida

Em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no YouTube, Muricy analisou que é preciso ver o lado do atleta, que é profissional e cumpre com todas as suas obrigações, e do torcedor, que ficou chateado com a exposição pública do assunto.

“É uma situação complicada. A gente tem que ver os dois lados. Tem que ver o lado do torcedor, claro, também sou. Às vezes não gosto de alguma declaração também, acho que tudo que tem se definir dentro do clube. Mas o cara trabalha e treina para caramba. E a gente sabe a dívida dele aumenta. O cara fica bravo, porque veio do Japão jogou direto no time. Tem que ver o outro lado. Mas o torcedor tem razão. Quer que o cara proteja o clube. Às vezes alguma declaração machuca mesmo”, analisa Muricy Ramalho sobre Daniel Alves e sua relação com o São Paulo.

Mas Muricy foi enfático ao dizer que é preciso ter uma solução imediata. Para ele, o São Paulo fechou contrato com Daniel Alves sem ter o dinheiro oferecido para pagá-lo.

“Agora, eles estão tentando resolver isso aí. Porque tem que resolver isso aí. O grande erro foi o seguinte: contratar e oferece tanto e não pagar para ele. O São Paulo não tinha condições de pagar o que ofereceram para ele. A verdade é essa. Não dá para ficar escondendo. Contrataram o cara, um dos melhores laterais do mundo, Seleção Brasileira, profissional. Não cumpriram com as coisas. A gente tem que ver isso também. Agora, tudo o que se puder fazer, discutir dentro do clube, é melhor. O que envolve jogador, dinheiro, posição. Mas às vezes, de cabeça quente, a gente fala as coisas”, explica Muricy.