Com as iminentes chegadas de dois jogadores de peso para o segundo semestre, o São Paulo acaba dando razão a Muricy Ramalho. O coordenador técnico do Tricolor ameaçou deixar o clube no final da temporada de 2021, quando o time passava por maus bocados.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Muricy viu um áudio ser vazado em que reclama da falta de competitividade do time e a perspectiva para o futuro. No trecho em que diz que deixaria o clube, o ídolo da torcida afirmou que o Tricolor não poderia estar na “merda” (SIC) que estava apenas por não ter dinheiro. Para justificar a questão, ele trouxe o exemplo do rival Corinthians.
“O São Paulo não pode estar nessa m****que está, é uma m****. E não vai ter perspectiva, sabe? A gente percebe o discurso do presidente: ‘ah, não tem dinheiro, não tem nada’. O Corinthians também não tinha dinheiro no começo do ano, contratou quatro jogadores experientes e está na Libertadores”, disse Muricy no áudio vazado no final de 2021.
São Paulo melhora dívida e faz investimentos
O balanço do clube do ano passado mostra que o time ganhou um certo fôlego financeiro, apesar das dívidas estarem elevadas (na casa dos R$ 700 milhões). E por isso poderia investir em peças como James e Lucas.
Se os investimentos terminarem em títulos, o áudio de Muricy Ramalho certamente será trazido à tona como um prenúncio de que mais uma vez ele estava certo em relação ao Tricolor Paulista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.