Muricy Ramalho concedeu entrevista para o UOL Esporte, onde confirmou algumas situações do São Paulo em relação ao mercado da bola e alguns bastidores. No entanto, a notícia não foi nada agradável para o clube.
O coordenador de futebol confessou que o Tricolor tentu de tudo para a contratação de Alex Sandro, mas as negociações não evoluíram por conta das questões financeiras. O lateral-esquerdo teria vencimentos na casa de R$ 1,8 milhão no Flamengo.
São Paulo perdeu para o Flamengo
“Tentamos o Alex Sandro, que foi meu jogador, conversamos com ele. Mas o que acontece é que na hora da grana, você fica assustado. Obrigado, mas não dá. É muito difícil, a gente não tem grana, os caras pedem não sei quantos milhões”, iniciou.
“O Botafogo contratou um cara por R$ 50 milhões, isso ai não existe. Alex Sandro foi para o Flamengo porque a oferta era altíssima, a gente não tinha dinheiro”, revelou Muricy em entrevista para o UOL Esporte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.