Um dos maiores alvos de reclamação da torcida do São Paulo nos últimos anos foi multada pelo Procon. A entidade de defesa do consumidor aplicou uma cobrança de R$ 1.035.329,44 em multas da “Total Acesso”, empresa com a qual o clube tem um contrato de parceria para a comercialização de ingressos.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Segundo o ge, há três ações diferentes em vigor contra a empresa, todas sem a possibilidade de recursos. A maior delas, de R$ 775 mil, foi impetrada no interior paulista, em processo no qual a Total Acesso foi considerada culpada por restringir o direito ao consumidor sobre o prazo de desistência da compra de ingresso.
Empresa costuma dar dor de cabeça ao torcedor do São Paulo
Vale pontuar que o torcedor Tricolor tem encontrado diversos problemas na compra de ingressos, principalmente em jogos de muito apelo. Na semana passada, por exemplo, a venda dos bilhetes para a decisão marcada para o Morumbi gerou uma série de reclamações.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.