O São Paulo de Zubeldía tem recebido algumas críticas por conta de suas atuações e precisa melhorar algumas coisas. O ex-jogador Muller, ídolo da torcida, também não tem gostado muito das exibições do time e cornetou o comandante.
Ele acredita que o treinador tinha que ter colocado a garotada para jogar já contra o Juventude e também contra o Botafogo. O craque ainda afirmou que o Paulistão será um bom termômetro para saber se ele conseguirá ter um bom êxito com o comando tricolor.

O que Muller disse sobre o São Paulo de Luis Zubeldía?
“É muito pouco para um time grande, com muitas conquistas, só pegar uma vaga na pré-Libertadores. Acho que o trabalho do Zubeldía é bem regular. Acho que o grande desafio do Zubeldía, será o Paulistão”, iniciou o camisa 7 da fabulosa geração de 85 do São Paulo Futebol Clube.
“O Paulistão será um termômetro, um limite para ele. Não gosto muito do treinador do São Paulo. Acredito que o Paulistão será um divisor de águas (…) O que eu fico chateado com o Zubeldía… já está classificado para Libertadores, alcançou o objetivo… Nesses dois últimos jogos, coloca a garotada para jogar”, finalizou.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.