Uma das maiores dificuldades do técnico do São Paulo é escalar a equipe ideal. Thiago Carpini, recém chegado ao Tricolor, tem sofrido críticas de alguns torcedores na web.
São Paulo ‘foge’ de Choque-Rei em possível semifinal; entenda
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O elenco da temporada passada perdeu poucas peças, mas muitas novas chegaram. Ferreirinha e Erick, por exemplo, são pontas que antes não estavam a disposição de Dorival Jr.
Mas a maior dúvida de todas é em relação ao meia James Rodríguez. Há quem acredita que Carpini deveria armar um modelo de jogo para favorecer o ex-Real Madrid, assim como é feito na seleção da Colômbia.
Ídolo do São Paulo quer James titular
Um dos defensores da presença do camisa 10 colombiano entre os titulares é Müller. O ex-jogador disse que a diretoria teria errado, caso dispensasse James. E ainda ‘deu uma dica’ de como aproveitar o meia.
“Se o São Paulo mandasse ele embora, o presidente, aí sim, ia errar mais ainda. Na seleção da Colômbia, o que o treinador fez de especial? Fez um esquema para ele, como o Diniz faz para o Ganso (no Fluminense)”, afirmou o comentarista no Mesa Redonda, da TV Gazeta.
Por fim, o ídolo Tricolor concordou com a insatisfação do camisa 55 do São Paulo.
“Aproveita o talento do James, já que ele está aí, ganha muita grana, tem contrato. Ele foi contratado para jogar, não para ficar fora do banco. O cara tem que ficar chateado mesmo”, concluiu Müller.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.