nação tricolor

Ídolo do São Paulo não perdoa, chama Carpini de ‘fraco’ e pede demissão do treinador; veja vídeo

Técnico do São Paulo é pressionado após eliminação no Paulista. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Técnico do São Paulo é pressionado após eliminação no Paulista. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

A dura eliminação do São Paulo no Paulistão trará dias de tensão no MorumBIS. O Tricolor empatou com o Novorizontino e foi eliminado nos pênaltis após Michel Araújo e Diego Costa desperdiçarem suas cobranças.

São Paulo toma atitude de ÚLTIMA HORA sobre Thiago Carpini

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Mas os jogadores não são o foco das críticas, pelo menos não para a maioria dos São-Paulinos na web.

O técnico Thiago Carpini, que dirige um grande clube pela primeira vez, é um dos nomes mais apontados como responsável pela eliminação. Ao final da partida, ele foi chamado de burro por boa parte dos presentes no estádio.

Ídolo do São Paulo chama Carpini de ‘fraco’

Alguns ídolos do Tricolor também opinaram sobre o treinador. Müller, por exemplo, é um deles, o craque chamou o treinador de “fraco” e afirmou que ele não tem tamanho para comandar o Tri Mundial.

“O treinador do São Paulo é fraco. ‘Ah, mas ele foi bem no Juventude’. Eu não tenho nada a ver com o Juventude, eu sou são-paulino. Não interessa se ele foi bem. Treinador não vive de passado. Treinador vive de presente. E qual o presente do São Paulo? Qual é o desempenho do São Paulo?”, questionou Müller, em participação na TV Gazeta.

O comentarista disse ainda que Carpini deveria ter exigido que James Rodríguez fosse um dos cobradores.

“Tinha que ter falado: ‘James, você também vai bater, porque é o melhor jogador do time’. Pronto, acabou! Isso é simples”, exclamou.