Um dos alvos do São Paulo para a sequência da temporada participou como conselheiro de Marcos Paulo no episódio de desentendimento com Rogério Ceni. O atacante inclusive marcou três gols nos últimos jogos do Tricolor.
“Foi por isso, não quis”: Motivo de Ceni ter vetado contratação de Pato ‘vaza’ no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Paulo Vinicius Coelho revelou hoje (10), durante participação no programa De Primeira, no UOL, que a negociação para a chegada de Alexandre Pato é vista como positiva com base em quatro pontos.
“O São Paulo quer a volta do Pato por 4 motivos. Primeiro porque entende que o salário do Pato vai ser uma mixaria para o padrão de futebol, em torno de 200 mil por sete meses, até dezembro. Segundo, ele tem sido visto como exemplo para os jogadores mais jovens porque ele fala nos bastidores sobre tudo que fez de errado com a sua carreira. Ele foi um conselheiro do Marcos Paulo no episódio com o Ceni”, disse Paulo Vinicius Coelho em participação no De Primeira, do UOL.
Pato poderá ajudar São Paulo em até quatro posições
De acordo com PVC, o Tricolor poderia aproveitar Alexandre Pato em até quatro posições. Além disso, o jogador foi para o CT da Barra Funda com o compromisso de se recuperar justamente para ser aproveitado pelo clube.
“Terceiro ponto, ele pode jogar em quatro posições: de 7, de 11 e de 10, por trás do Calleri, ou pode jogar na função do Calleri. O quarto motivo é: o Pato veio para o São Paulo com o compromisso de se recuperar no São Paulo, se ele acertar com outro clube e faz o que o São Paulo entende que ele pode fazer, você vai dizer: ‘Se preparou no SPFC para jogar em outro clube’. Se fosse um jogador caro, não, mas é um preço baixo para um jogador desse padrão e pelo que ele pode vir a render”, disse PVC.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.