O contrato de Rafinha com o São Paulo é válido até o final do ano e o jogador negocia a permanência, com um desejo muito claro em mente. O lateral-direito é o capitão da equipe e pensa em ficar.
Marcos Braz de olho: São Paulo pode sofrer concorrência do Flamengo por medalhão em fim de contrato
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Apesar de já ter definido que vai se aposentar em 2024, Rafinha ainda não sabe se será no meio ou no final do ano. O fato é que o jogador também tem bons motivos para ficar.
“Nem estou pensando na Libertadores”, disse Rafinha no São Paulo
Em entrevista à TNT Sports, o capitão do Tricolor afirmou que está pensando na disputa da Supercopa do Brasil, que pode conferir o segundo título ao Tricolor antes do meio do ano. A competição, disputada entre os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, dá R$ 10 milhões ao campeão.
“Nem estou pensando na Libertadores, penso na Supercopa, podemos chegar no meio do ano com dois títulos. Com todo respeito a Sul-Americana, mas não combina com o SPFC. São Paulo combina com a Libertadores. Claro que pesa (na decisão de ficar)”, disse Rafinha em entrevista à TNT Sports.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.