A torcida do São Paulo conheceu o rival das oitavas de final da Copa Libertadores e também a chance de ouro do time conquistar o tetra da competição. O Tricolor enfrentará o Naciona-URU na próxima fase, com o jogo da volta no MorumBIS.
São Paulo ‘encontra’ substituto de Bobadilla, que vai para a Copa América
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
E a expectativa por um Choque-Rei nas quartas de final, uma espécie de revanche da última vez que o Tricolor enfrentou o Palmeiras no mata-mata da Libertadores, só não é maior do que uma vantagem fantástica que o clube teria se o Alviverde fosse eliminado nas oitavas de final.
São Paulo pode decidir tudo no MorumBIS até semifinal
Com a quinta melhor campanha geral na Libertadores, o Tricolor, se avançar no torneio, pode decidir tudo no MorumBIS caso o Palmeiras caia para o Botafogo.
Isso porque o Alviverde é o único time com melhor campanha que a são-paulina no chaveamento em que o Tricolor está. Na parte de baixo da chave, nenhum dos times (Peñarol, Flamengo, Bolívar e quem vier do grupo C) teria campanha superior. Ou seja, o time são-paulino poderia ter a força do MorumBIS, onde só perdeu um jogo no ano, até a semifinal da Libertadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.