A missão da Copa Libertadores para o São Paulo na temporada passa pelo duelo contra o Coritiba nesta noite, no Morumbi. A bola rola às 20 horas pela partida atrasada da 29ª rodada. O compromisso é do fim de semana que o Tricolor jogou pela decisão da final da Copa Sul-Americana.
São Paulo assina acordo histórico e torcida fica animada nas redes sociais
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Desfalcado amplamente na defesa, o São Paulo terá problemas para escalar o time. Igor Vinícius (com pubalgia), Miranda (com lesão no joelho), Ferraresi e Beraldo (suspensos) são baixas. E isso fará Rogério Ceni muito provavelmente adotar uma defesa inédita nesta noite, com dois jogadores canhotos: Luizão e Léo. Diego Costa ainda é dúvida, embora tenha treinado durante a semana.
Do meio para frente, Igor Gomes deverá ser a opção a Alisson no meio de campo ao lado de Patrick. O Tricolor não vence há três jogos e busca uma sequência minimamente consistente de vitórias para chegar forte na briga pela Liberta.
O Coritiba, por sua vez, perdeu os últimos 10 jogos como visitante na temporada. Próximo à zona do rebaixamento, o Coxa vem ao Morumbi com a missão de empatar o jogo. A aposta de Guto Ferreira é no contra-ataque com Boschilia, formado no Tricolor.
São Paulo x Coritiba: Morumbi
São Paulo: Felipe Alves, Rafinha, Luizão (Diego Costa), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Igor Gomes; Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni
Coritiba: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Bernardo (Adrían Martínez) e Boschilia; Fabrício Daniel e Warley. Téc.: Guto Ferreira
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.