Um dos principais cantos da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, tem como refrão ‘porque São Paulo é sentimento, que jamais acabará’. E no jogo da última quarta-feira (16), um ex-Tricolor e Seleção Brasileira, comprovou isso.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Mais de 62 mil são-paulinos lotaram o Morumbi e empurraram o time de Dorival Júnior. Depois de perder a partida de ida por 2 a 1, em Itaquera, o tri mundial derrotou o rival por 2 a 0 e avançou para a segunda final da Copa do Brasil da história do clube.
Assim como em outros momentos da temporada, muitos jogadores do atual elenco que não puderam jogar, seja por suspensão ou lesão, estavam no Cícero Pompeu de Toledo. Luciano, Ferraresi, Galoppo e Caio Paulista são alguns deles. A atitude mostra a união do grupo, que tem feito a diferença.
Ex-São Paulo estava no vestiário com grupo
Após a classificação, o vestiário do São Paulo estava em festa. O clube postou uma foto nas redes sociais do clube com todo o elenco e um rosto muito conhecido: o de Miranda. O ex-jogador do Tricolor, tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008) e campeão paulista, estava com o grupo.
Miranda também publicou o registro em sua rede social e escreveu uma bela mensagem.
“Enorme conquista do elenco do São Paulo nesta noite tão linda no Morumbi. Parabéns a todos os atletas e à comissão técnica! Feliz em fazer parte desse momento. Para sempre Tricolor!”, disse o ex-zagueiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.