nação tricolor

Após entrevista sincerona de Miranda, diretoria do São Paulo dá notícia importante para torcedor

Miranda cria dilema para Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Miranda cria dilema para Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em semana importante para o São Paulo, a diretoria do clube fez questão de valorizar o momento de Miranda. Ídolo da torcida são-paulina, o zagueiro está jogando em alto nível nas últimas semanas e se transformou em um dos pilares do clube na temporada.

Casares mente, e São Paulo coloca preços nas alturas para semifinal da Copa Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E isso vai continuar para a próxima temporada a depender do gosto da diretoria do clube. O diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, disse em entrevista a André Hernán, no YouTube, que Miranda só não jogará no São Paulo em 2023 se não quiser.

“O Miranda só não jogará a próxima temporada no São Paulo se ele não quiser jogar. É um ídolo nosso, jogador importantíssimo no nosso grupo, grande figura. Hoje é titular do Rogério, tem jogado”, afirmou Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube do Morumbi, em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, no Youtube.

Belmonte, no entanto, afirmou que a vontade de Miranda as conversas serão deixadas para o final do ano. Segundo o diretor de futebol do Tricolor, o próprio atleta não teria convicção de jogar mais uma temporada.

“Vamos aguardar o final do ano. Não por nossa vontade, por vontade do Miranda. Tivemos já várias conversas com ele. Ele mesmo quer esperar o final do ano, ainda não tem a convicção se vai jogar mais uma temporada”, disse Belmonte.

Miranda afirmou que São Paulo teria “outras prioridades”

De acordo com Miranda, o São Paulo não tinha conversado com ele e, por isso, no seu entendimento, teria outras prioridades. A entrevista depois do jogo de ida contra o América Mineiro deixou futuro em aberto.

“Para mim não chegou nada, não conversei com o São Paulo. Para mim, o São Paulo tem outras prioridades. O Julio (Casares, presidente do São Paulo) sabe. A diretoria confia muito no meu trabalho. Acho que tem muitas outras prioridades pela frente, eu não tenho pressa para isso, a diretoria não tem pressa para isso, então vamos deixando e seguir como está. Meu momento agora é jogar, estou feliz aqui. Quero chegar no final do ano com a consciência que fiz o meu melhor e no final do ano a gente vê o que vai acontecer”, disse Miranda, em entrevista após o jogo de ida contra o América-MG, pela Copa do Brasil.