Depois de uma semana e meia sem jogos oficiais, o São Paulo mira o principal objetivo para a disputa do segundo turno do Brasileirão. O Tricolor ficou este tempo sem partidas porque tem jogadores convocados para seleções Sul-Americanas para a disputa da Data-FIFA. Motivo que fez a CBF adiar o duelo contra o América Mineiro, no último final de semana.
“São Paulo não tinha condições de pagar”, analisa Muricy sobre situação de Daniel Alves
Neste sentido, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, estabelece uma vaga na próxima Copa Libertadores como o principal objetivo a ser perseguido pelo clube nos 20 jogos finais da competição.
Por protagonismo do Paulistão, Benítez trabalha inclusive nas folgas no São Paulo
“No Brasileiro… Eu acho que dá. Claro que a gente precisa pontuar mais. A gente oscilou em jogos que… A gente precisa aprender a ganhar o Campeonato Brasileiro. E às vezes você precisa defender um pouco mais. Não pode estar ganhando do Juventude e tomar um gol. Você vai aprendendo a jogar o futebol brasileiro. Os adversários estudam muito você. Tem várias variáveis. Mas a gente acredita que pode ficar lá em cima, porque temos time e plantel para isso. Agora temos mais opções. Nós vamos ter muitas opções para ganhar várias posições”, disse Muricy Ramalho, em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi no YouTube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.