nação tricolor
São Paulo presta homenagem a Mineiro, herói do tri mundial em 2005. (Foto: X do SPFC)
São Paulo presta homenagem a Mineiro, herói do tri mundial em 2005. (Foto: X do SPFC)

“Um salve ao Mineiro”: São Paulo tem nova camisa vazada e detalhe lembra dos 20 anos do tri mundial

A camisa titular do São Paulo para 2025 terá uma homenagem especial a Mineiro, autor do gol que garantiu o tricampeonato mundial do clube no Japão. O Tricolor venceu, em Yokohama, o Liverpool por 1 a 0.

Quando ninguém mais esperava, São Paulo surpreende a assina com reforço pedido por Zubeldia; +1

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O gol foi marcado aos 26 minutos e 03 segundos. A minutagem exata do gol histórico do camisa 7 será reproduzida na parte de trás da gola do novo manto.

São Paulo faz homenagem a Mineiro, com a minutagem do gol do tri mundial em 2005. (Foto: Reprodução/Somos São Paulinos)
São Paulo faz homenagem a Mineiro, com a minutagem do gol do tri mundial em 2005. (Foto: Reprodução/Somos São Paulinos)

Camisa do São Paulo tem detalhes na manga direta

A camisa de 2025, ano em que se completam 20 anos do tri mundial, terá gola em “V” e detalhes em vermelho, branco e preto, assim como a manga direita.

Nova camisa do Sâo Paulo a gola em "V" e detalhes em vermelho, preto e branco na manga direita. (Foto: Reprodução/Somos São Paulinos)
Nova camisa do Sâo Paulo a gola em “V” e detalhes em vermelho, preto e branco na manga direita. (Foto: Reprodução/Somos São Paulinos)

O uniforme não tem data para ser lançado oficialmente. Em 2024, o Tricolor, que já tinha a New Balance como patrocinadora, começou a temporada com a camisa da temporada.

São Paulo tem frase "Sentimento que jamais acabará" na parte de trás do escudo da camisa titular em 2024. (Foto: Reprodução/NB)
São Paulo tem frase “Sentimento que jamais acabará” na parte de trás do escudo da camisa titular em 2024. (Foto: Reprodução/NB)

Segundo apurou o Nação Tricolor, a camisa terá uma inscrição em japonês na parte de trás do escudo. Assim como em 2024, onde havia a frase “Sentimento que jamais acabará”.