“Vai ser titular logo”: Milton Neves não se cala sobre São Paulo e revela jogador que chegar para jogar

Milton Neves diz que Pato será titular do São Paulo. (Foto: Reprodução/Band)

Um dos jornalistas mais consagrados da história do rádio, Milton Neves não fugiu da raia ao ser perguntado sobre a chegada do mais novo reforço do São Paulo. O comentarista tratou como um acerto e palpitou.

“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Durante o Fim de Papo, do UOL, Milton Neves afirmou que ele mora no mesmo condomínio que Alexandre Pato. Pessoalmente, diz o jornalista, o atacante é humilde e nota 10.

“Pelas coincidências da vida, a gente mora no mesmo condomínio. Ele é uma pessoa absolutamente legal, humilde. Ele vai na academia do condomínio todo dia, eu vou de vez em quando. Quando eu vejo o Pato, eu caio fora porque a diferença física é muito grande. Ele atende a todo mundo, é um cara humilde, eu gosto muito dele, pessoalmente é nota 10”, disse Milton Neves no Fim de Papo, do UOL.

Para Milton Neves, Pato será titular do São Paulo em breve

De acordo com o comentarista, Pato será titular do São Paulo em breve. Por ser grande jogador e por ter uma condição física “especial”, o atacante deverá assumir a titularidade do time de Dorival Junior.

“Como jogador, eu acho que ele vai durar ainda uns cinco, seis anos. Acho que o São Paulo acertou, estou chutando, mas para mim vai ser titular logo logo. É um grande jogador, não pode ter desaprendido a jogar bola tão rapidamente. A condição física dele é especial, espetacular, é um homem-mármore. E é um homem muito educado, simpático e amigo de todo mundo”, disse Milton Neves.