nação tricolor

“Este é o problema”: Milton Neves ‘sobe o tom’ sobre saída de Dorival do São Paulo e questiona ponto importante

Foto: Reprodução/Band - Milton Neves cita o São Paulo e outras equipes como candidatas ao rebaixamento se não melhorarem.
Foto: Reprodução/Band - Milton Neves cita o São Paulo e outras equipes como candidatas ao rebaixamento se não melhorarem.

Desde ontem (07) não se fala em outra coisa a não ser uma possível saída de Dorival Junior do São Paulo. O técnico foi procurado pela CBF para que fosse apresentado um projeto visando assumir a Seleção Brasileira. Por mais que o Tricolor tenha supostas garantias pela permanência do profissional, há um receio de que ele deixe o clube.

“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Milton Neves escreveu uma coluna no UOL em que avalia o fato de que é “mais do que certo” a CBF colocar Dorival no topo da lista para assumir a seleção. A opinião tem um argumento que sobra até para a diretoria do Flamengo.

“Acho que a CBF está mais do que certa em colocar Dorival como primeiro da lista para assumir o escrete canarinho. Só mesmo sendo pouco inteligente, como os cartolas da Gávea, para não reconhecer as qualidades do atual treinador do São Paulo”, disse Milton Neves em sua coluna no UOL Esporte.

Como ficará foco de Dorival no São Paulo?

Para Milton, o único problema é a CBF pedir um projeto em vez de já contratar o profissional. O comentarista questiona como ficará a cabeça de Dorival no comando do Tricolor nos próximos jogos.

“Só que o problema é a CBF chegar em Dorival querendo ainda “ouvir o projeto do treinador”. Ora, deveria ter chegado e já contratando o profissional de uma vez! Agora, como ficará a cabeça dele comandando o São Paulo? E outra: a CBF não tem quem acompanhe o futebol que ela mesmo organiza para ter informações sobre o método de trabalho de Dorival?”, perguntou o comentarista.