A saída de Rogério Ceni do São Paulo representou um débito gigante ao clube, que negocia e tem problemas. Se dentro de campo os problemas parecem ter sido superados, fora dele a questão ainda tem arestas a rserem aparadas.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui
Mais de um mês depois de demitir Rogério Ceni, o São Paulo ainda não começou a fazer o pagamento da multa contratual a que o técnico tinha direito. O ex-comandante foi demitido depois de não conseguir fazer o time render e também pelo diagnóstico de que o ambiente estava muito ruim no Tricolor.
São Paulo deve milhões a Ceni, que não cede um centavo
De acordo com Jorge Nicola, em vídeo publicado no YouTube, a multa previa o pagamento de três salários. Ou seja, R$ 2,1 milhões. Além disso, neste período, o Tricolor deixou de pagar alguns salários e premiações nos 18 meses de trabalho ao clube.
Segundo Nicola, o Tricolor chegou a pedir desconto ao técnico Rogério Ceni, mas isso foi tratado como inegociável pelo M1TO. Ele disse que não abre mão de um centavo do que tem direito.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.