“R$ 2 milhões”: São Paulo mira desafio de curto prazo na Copa do Brasil e tem briga boa por lateral

Foto: Paulo Pinto/São Paulo - Rafinha é um dos laterais lesionados do Tricolor.

Começa mais uma semana decisiva na temporada do São Paulo em duelo importante na estreia da Copa do Brasil. O Tricolor projeta chegar longe no torneio, mas observa os desafios de curto prazo para se estabelecer depois de ser eliminado no Paulistão.

“Não veste mais essa camisa”: Casares age ‘na calada da noite’ e meio-campista está fora do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor venceu o Tigre na Sula jogando um futebol competitivo e quer ampliar este repertório diante de um time que eliminou o Corinthians no Paulistão. Na estreia do Estadual, aliás, o time são-paulino empatou sem gols com o time de Itu.

São Paulo mira desafio de curto prazo

Na visão da diretoria do São Paulo, não basta definir que quer chegar às quartas de final. O time planeja ir fase a fase para garantir as premiações do torneio. Para passar da 3ª fase, o Tricolor ganharia R$ 2,1 milhões mais a bilheteria. Para Julio Casares, o futebol é algo de momento.

“O futebol é sazonal. Isso impacta bilheteria, impacta prêmio, uma série de coisas. Não é correto atrasar, mas está dentro de um desalinhamento sazonal do futebol. Tendo de volta três competições, você começa a ter de novo cota de prêmio, cota de rodada, cota de televisão, pay per view”, disse Casares em entrevista ao ge.

O Tricolor terá a ausência de Raí Ramos no jogo porque ele já atuou na competição pelo Ituano. Ou seja, será baixa na lateral que terá Nathan ou Rafinha para a partida de amanhã.