Quem acha que a vida do São Paulo será difícil nesta noite pode relembrar como foi último encontro contra o San Lorenzo no Morumbi. O Tricolor estava em situação delicada no grupo da Copa Libertadores, em 2015, quando encontrou um verdadeiro ferrolho armado pelo time argentino.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O resultado veio de maneira dramática: Michel Bastos aproveitou o cruzamento da esquerda feito por Carlinhos para escorar de cabeça no canto do goleiro Torrico. O gol destravou um jogo de ataque contra defesa em que o Tricolor sofreu bastante para vencer.
O cenário é parecido como o que o time são-paulino vai encontrar nesta noite. Na oportunidade, o jogo era pela fase de grupos, mas tinha um caráter de mata-mata, porque o São Paulo estava no Grupo da Morte da competição e precisava vencer – acabaria se classificando em segundo lugar na chave que tinha também o Corinthians.
São Paulo terá dificuldade contra defesa argentina
O San Lorenzo tem como grande característica a de ser uma equipe com uma sólida defesa. Raramente sofre dois gols de diferença em um jogo – foram apenas três vezes na temporada. Ou seja, a noite será de drama no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.