Frágil? São Paulo segue com números ótimos em mata-mata em 2022 e supera meta na Copa do Brasil

Léo destaca mais uma final pelo São Paulo em texto publicado nas redes sociais. (Foto: Instagram/Léo)

A queda na Copa do Brasil não abala a temporada do São Paulo pelo ponta de vista da competitividade. O Tricolor mantém ótimos números em disputas de mata-mata na temporada. Tanto é verdade que o time caiu apenas pela segunda vez em 2022.

Rogério Ceni na Seleção? CBF entra em contato com técnico semifinalista da Copa do Brasil para lugar de Tite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, o Tricolor caiu na semifinal da Copa do Brasil. Ao chegar entre os quatro melhores do torneio, o time supera a sua meta orçamentária. Termina a competição com praticamente R$ 20 milhões em premiação.

São Paulo agora tem 10 classificações em 12 duelos mata-mata

Neste ano, o Tricolor segue sendo um time bastante copeiro. Ontem (14), o clube disputou o seu 12º confronto em caráter eliminatório no ano e só foi eliminado em dois. Um deles, claro, diante do Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil.

O outro revés foi no Paulistão, após a derrota por 4 a 0 no Allianz Parque para o Palmeiras. Naquela oportunidade, o time Alviverde acabou sendo campeão do torneio.

No mais, o São Paulo conseguiu avançar em todos os outros mata-matas, significando ter disputado todos os jogos possíveis da temporada até ontem. Superou São Bernardo e Corinthians pelo Paulistão. Universidad Católica, Ceará e Atlético Goianiense na Copa Sul-Americana. Campinense, Manaus, Juventude, Palmeiras e América Mineiro na Copa do Brasil.