nação tricolor

Após contratar zagueiro e atacante estrangeiros, São Paulo revela próximo movimento no mercado da bola

Julio Casares, presidente do São Paulo, trabalha por reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares, presidente do São Paulo, trabalha por reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)

As chegadas de Nahuel Bustos e de Nahuel Ferraresi vão encorpar o elenco do São Paulo na temporada. O clube fechou uma parceria com o Grupo City para poder viabilizar as chegadas dos dois jogadores estrangeiros.

São Paulo iguala sequência que derrubou Crespo em 2021 e diretoria se posiciona sobre futuro de Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ainda faltam detalhes para a confirmação de Ferraresi no Tricolor. Porém, é certo que o venezuelano será o novo defensor são-paulino. Principalmente porque as tratativas dependem apenas de uma renovação contratual com o próprio Grupo City para sair do papel.

Ferraresi já disse sim ao São Paulo e irá ser uma espécie de substituto do trio de zaga que tem sido utilizado como titular do Tricolor. Jogador de Seleção da Venezuela, Ferraresi é visto como jogador de futuro e por isso chegará apenas por empréstimo de uma temporada.

São Paulo não deve buscar mais jogadores na janela

Depois das contratações de Marcos Guilherme, Felipe Alves, Giuliano Galoppo, Nahuel Bustos e agora Nahuel Ferraresi, o São Paulo não deverá fazer mais movimento no mercado para a chegada de jogadores.

Pode ser que venda algum atleta, porque a janela de transferências na Europa continua até 31 de agosto. Mas não há nenhuma negociação em andamento por enquanto para definir isso.