Meio-campista de Copa do Mundo, Jhegson Méndez caminha para três meses sem jogar no São Paulo e vê sua continuidade sob risco no clube. Apesar do contrato válido até dezembro de 2025, o equatoriano é basicamente a quarta opção para a função de 1° volante.
Marcos Braz de olho: São Paulo pode sofrer concorrência do Flamengo por medalhão em fim de contrato
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Pablo Maia é o titular, Luan costuma ser a segunda opção e Gabi Neves, quando necessário, também atua na proteção da defesa. O jogador perdeu disputa inclusive para Alisson, que foi adaptado para atuar como jogador mais central da equipe.
Se não jogar contra Goiás, em Goiânia, e Grêmio, no Morumbi, o equatoriano chegará ao terceiro mês sem jogar e assim pode figurar na lista de atletas que não ficarão para o ano que vem em caso de propostas. A última vez que ele jogou foi diante do Corinthians, na partida disputada na Neo Química Arena.
São Paulo pode negociar Méndez
Dorival Junior chegou a dizer que pediu ajustes no estilo de jogo de Méndez, mas ao que parece o atleta não se adaptou ao modelo de jogo adotado pelo técnico. E assim o jogador pode ser negociado por empréstimo ou até mesmo em definitivo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.