Após uma Janela de transferências muito movimentada no futebol brasileiro, o São Paulo se saiu bem e conseguiu atender as expectativas do técnico argentino, Luís Zubeldia. Agora, o momento é outro, a diretoria tenta manter no time quem já está no presente no dia-a-dia.
A diretoria são-paulina corre para poder renovar o contrato de um titular absoluto da equipe de Zubeldia. Trata-se de Rafael, goleiro que recentemente foi convocado para as partidas da Seleção Brasileira.
Segundo o portal Bolavip Brasil apurou, as negociações de renovação caminham para um final feliz. O arqueiro tem 35 anos de idade e seu vínculo atual com o Tricolor Paulista vai até o final de 2025. A ideia da diretoria é de renovar até o término de 2027.
Leia também:
Rafael vem sendo contestado pela torcida do São Paulo
Apesar de ser convocado pra defender a amarelinha, rafael é muito contestado pela torcida são-paulina. O goleiro falhou em alguns jogos crucias no decorrer de 2024 e levanta dúvidas diante da torcida sobre sua renovação contratual.
Mauro Cézar, comentarista esportivo comentou sobre Rafael ter alcançado a seleção. “O SPFC TEM UM GOLEIRO AQUÉM DO QUE DEVERIA SER O GOLEIRO DO SÃO PAULO. O RAFAEL NÃO É GOLEIRO DE SELEÇÃO, FOI UM ERRO DO DORIVAL”, disse o comentarista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.