nação tricolor

São Paulo leva ‘não’ de medalhão e foca em novo nome para defesa

São Paulo já pensa em 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo já pensa em 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo buscou um grande nome para compor a sua defesa na temporada 2023, mas levou um sonoro não. Agora, busca uma nova opção para reforçar o setor, ainda que não seja uma prioridade de Rogério Ceni.

Chapéu à vista! São Paulo está envolvido em negociação de atacante, mas tem rival na jogada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pelo que se sabe o Tricolor já dispensou seis jogadores para o próximo ano, com direito a uma economia em R$ 3 milhões na folha de pagamentos. Valor que será utilizado novamente em partes para a reposição das funções.

A saber os nomes que o Tricolor dispensou: Miranda, Reinaldo, Eder, Marcos Guilherme, Andrés Colorado e Nahuel Bustos. O último, na verdade, pediu para que o contrato fosse rescindido porque não teria oportunidades neste ano.

Fora de realidade financeira, zagueiro diz não ao São Paulo

O Tricolor tentou contratar Walter Kannemann, do Grêmio, para o ano que vem. O jogador não deverá seguir no time do Sul e foi procurado pelo time são-paulino, de acordo com o site BolaVip. Porém, a pedida salarial muito elevada fez o time desistir da tentativa. Vencimentos totais na casa de R$ 1 milhão por mês foi considerada demasiada alta, também pelos 31 anos do jogador.

O São Paulo estaria de olho em Alan Empereur, zagueiro de 28 anos que está no Cuiabá. O jogador também é observado pelo Cruzeiro. Por ora, nenhuma proposta foi apresentada.