nação tricolor

“São Paulo compraria metade do Mbappé”: Nicola traz quentinha sobre venda de ídolo tricolor

Multa rescisória de ídolo do São Paulo daria pra comprar meio Mbappe. (Foto: Divulgação PSG)

O São Paulo não pensa em vender seus principais atletas nessa janela de transferência. Pelo menos foi o que Dorival Junior pediu, em entrevista coletiva pós clássico diante do Palmeiras, no Morumbi. O treinador disse ainda que não faz questão de contratações, mas que deseja manter o atual elenco.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Além disso, o Tricolor sofre com o DM cheio, quase um time inteiro está ‘esquecido’ por lá, a lista de lesionados tem: Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Galoppo, Jandrei, Erison e Michel Araújo.

Ídolo pode sair do São Paulo?

Um dos nomes especulados, e que deu arrepios no torcedor só de pensar em perder, é o de Calleri. O Monterrey está tentando tirar o camisa 9 do futebol brasileiro e levar para o México. Para alívio do São Paulo, o ídolo diz que está feliz e não pensa em deixar o Morumbi.

A multa rescisória do argentino seria outra dificuldade na transação. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, um dirigente do tricolor disse que o valor é astronômico.

“Se o Monterrey pagar o valor da multa rescisória do Calleri, o São Paulo tem dinheiro pra comprar metade dos dinheiros econômicos do Mbappé”, afirmou Nicola em uma live feita em seu canal.