A negativa de Gonzalo Mastriani ao São Paulo acabou abrindo espaço para a chegada de outro gringo na semana que vem. O Tricolor quer encontrar um camisa 9 para ser reserva de Calleri, algo que desagrada o uruguaio.
“Barato demais”: São Paulo vê substituto ‘perfeito’ para Lucas em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O centroavante do América Mineiro, artilheiro da última Sul-Americana, não havia recebido propostas do Tricolor. Porém, chegar em um clube para ser reserva é algo que o jogador não quer. Por isso, desistiu inclusive de negociar.
São Paulo tem caminho aberto por outro gringo
Mastriani é assessorado pela mesma equipe que cuida da carreira de Emmanuel Martínez. Ocorre que o estafe do uruguaio queria negociar também o meio-campista argentino ao clube, de forma “casada”. Diante da negativa do centroavante, o Tricolor se sente confortável em abrir negociações pelo meio-campista.
O América contratou o jogador no meio do ano passado. Martínez custou aos cofres do Coelho por R$ 6,3 milhões e é um grande coringa que pode atuar em todas as posições do lado esquerdo da equipe. A ideia são-paulina é a de gastar no máximo R$ 4 milhões pelo atleta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.