“Bateu o martelo”: São Paulo recebe sondagem por Calleri e define rumo da negociação

Foto: Diogo Reis/AGIF - Calleri pode ter um novo companheiro no ataque do São Paulo.

Depois de se tornar o grande artilheiro do São Paulo em competições sul-americanas, Jonathan Calleri viu seu nome envolvido em uma negociação para sair do clube. O argentino é ídolo da torcida e grande referência do atual elenco Tricolor.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Em entrevista à ESPN, Julio Casares fez questão de esclarecer a atual situação do negócio. A princípio, não passa pela cabeça do clube negociar o seu artilheiro.

“Calleri é um grande ídolo, referência que temos. Não passa pela nossa cabeça negociar. Hoje, existem duas questões: sondagens e propostas. Podemos ter sondagens, propostas, não temos. Contamos com o Calleri aqui, a história dele no São Paulo ainda tem capítulos. É um grande líder, grande atleta, referência do nosso elenco, ele deve ficar, queremos que ele fique e vamos trabalhar o máximo possível para que ele continue por mais um tempo”, afirmou Julio Casares à ESPN.

Calleri é 3° jogador que mais abre placar para São Paulo no século

Na última quinta, Calleri fez o gol que abriu o placar na vitória do Tricolor contra o Tolima por 5 a 0. Ele fez o primeiro gol em jogos do Tricolor em 23 oportunidades e só está atrás de Rogério Ceni e de Luís Fabiano neste século em gols que tiram o zero do placar.