Um novo atacante foi anunciado pelo São Paulo, com contrato válido até 2025 e multa milionária para o futebol europeu. O Tricolor mudou a política de contratação e tem se organizado para mesclar atletas experientes com jogadores mais jovens.
São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Um jovem de 16 anos se destacou bastante no time Sub-17 do Tricolor e fechou um novo vínculo válido até 2025. Ryan Felipe assinou o seu contrato profissional com o time são-paulino com multa de 60 milhões de euros (ou R$ 330 milhões na cotação atual).

Diretoria do São Paulo profissionalizou contratos de jovens de Cotia
Para evitar problemas como os que rondaram o clube recentemente, com Marquinhos e Luizão, que saíram por um valor muito abaixo do que deveriam, o São Paulo só utilizará jogadores formados em casa depois que os contratos estiverem alinhados com o time profissional. A promessa é de Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube.
“Se não renovar na base, não vai para o profissional. Nem pelo que aconteceu com o Marquinhos, porque a gente conseguiu ter uma resolução razoavelmente favorável, mais pelo Luizão, que foi muito ruim ao nosso ver, mas são situações que acontecem”, disse Carlos Belmonte em entrevista ao canal Arnaldo & Tironi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.