nação tricolor

São Paulo quer Marinho e redes sociais apresentar possível troca pelo atacante Rubro-Negro

Marinho é recomendado por Rogério Ceni ao São Paulo. (Foto: Twitter do Flamengo)
Marinho é recomendado por Rogério Ceni ao São Paulo. (Foto: Twitter do Flamengo)

A busca por um atacante de peso movimenta o São Paulo, após pedido expresso de Rogério Ceni. Porém, a busca envolve o Flamengo, que não tem facilitado as coisas para o Tricolor e muito menos para o M1TO.

Rogério Ceni sugeriu: Sete jogadores da Série B do Brasileirão que poderiam reforçar São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O técnico do Tricolor, por entender que falta velocidade nos ataques do time, quer um jogador veloz e capaz de entregar mais rapidez ao clube. O nome sugerido por Ceni é o de Marinho, que não tem sido tão bem aproveitado no time Rubro-Negro.

De acordo com o portal GOAL, Rogério Ceni pediu a contratação do atacante como um de muitos reforços na lista do M1TO para o meio da temporada. E isso tem um motivo claro: o Tricolor já indicou que vai vender jogadores no meio do ano se chegarem propostas. Então, o técnico já se adiantou ao apresentou nomes que poderiam ser importantes na sequência de Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Por outro lado, o Flamengo pode engrossar o negócio. E a torcida do Rubro-Negro já elegeu um possível alvo para envolver no negócio. Emiliano Rigoni, que não vive grande temporada pelo time são-paulino, é visto como um atleta com qualidade e capaz de vingar no Mengo.

Por ora, os dois negócios não passam de especulações. Mas que podem evoluir na medida em que o São Paulo sentir necessidade de forma mais incisiva atrás de um atacante.

São Paulo fica atento a quantidade de jogos de Marinho

Interessante é que por se tratar de um jogador de Série A, além de um possível acerto, o São Paulo precisa se atentar à quantidade de jogos de Marinho.

São três jogos disputados por ele no Brasileirão. Um deles apenas como titular. Em tese, haveria tempo para fechar contrato e o atacante ficar disponível para atuar pela Série A em 2022.