nação tricolor

Advogada de Marinho, sondado pelo São Paulo, toma atitude que repercute muito nos bastidores

Marinho segue em negociação com o São Paulo. (Foto: Twitter do Flamengo)
Marinho segue em negociação com o São Paulo. (Foto: Twitter do Flamengo)

Em negociação com o São Paulo, Marinho está afastado do dia a dia do Flamengo e tomou uma atitude pesada nos bastidores. O atacante é visto por Dorival Junior como uma peça que se encaixaria perfeitamente ao esquerda pensando na sequência da temporada.

“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

No entanto, Marinho pede cerca de R$ 650 mil mensais para reforçar o Tricolor. O clube por sua vez só paga este montante para Calleri, jogador cujo salário representa o teto são-paulino. Por isso, o homem forte do futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi enfático ao dizer que o esforço precisa ser das três partes.

“Tem uma perspectiva em cima do jogador, não tem o interesse nenhum de prejudicar o jogador, mas o Flamengo não pode ser prejudicado. A gente quer equacionar isso e tenho certeza que, apertando um pouquinho dali, um esforço maior daqui… só que o esforço tem que ser dos três, do Fla, do São Paulo e do Marinho. Não tem que ter esforço de dois”, disse Marcos Braz, homem forte do futebol do Flamengo.

Advogada de Marinho toma atitude, que repercute no São Paulo

Desde que foi afastado do grupo principal por ter se recusado a viajar ao Chile em jogo da Copa Libertadores, Marinho tem treinado separado no Flamengo. O atacante, no entanto, notificou o clube em texto que pede a integração imediata do jogador ao elenco.