O São Paulo negocia uma parceria para suas categorias de base com o grupo do grego Evangelos Marinakis, dono de Nottingham Forest (Inglaterra), Olympiacos (Grécia) e Rio Ave (Portugal), que também conversa com o Vasco. As conversas estariam em estágio avançado conforme apurou a reportagem do Nação Tricolor, mas só deve ser concretizado no fim de janeiro.
Julio Casares se reuniu com alguns homens fortes do clube e explicou detalhes sobre a possível parceria e sua importância para a a saúde da instituição. A reunião com o Conselho Deliberativo está prevista para o dia 28 de janeiro, no Salão Nobre do Morumbis. Após isso, o negócio deve ser concretizado.

Falta alguns detalhes no São Paulo
Um dos detalhes a serem resolvidos até a reunião seria a porcentagem de Marinakis. Neste momento da conversa, as tratativas foram algo em torno de 35% a 40% dos resultados sobre a negociação de jogadores de Cotia. O grego investiria $100 milhões de euros a cada cinco anos, algo em torno de R$ 650 milhões na cotação atual.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.