Após derrota, ídolo de rival do São Paulo manda a real para Lucas em rede social: “Até eu que sou anti…”

Ídolo do Palmeiras, Marcos mandou recado para Lucas do São Paulo. (Foto: Gazeta Press)

Mais de 53 mil torcedores do São Paulo estiveram presentes no Morumbi no domingo (6), para empurrar o time contra o Atlético-MG. O Galo, que não ganhava há dez jogos, venceu por 2 a 0 e aumentou a sequência negativa do Tricolor, que acumula cinco partidas sem vitórias.

Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

A tarde foi marcada também pela apresentação dos reforços James Rodríguez e Lucas Moura. A dupla posou para fotos no escudo do tri mundial, junto do Santo Paulo, e foram modelos para o lançamento da camisa comemorativa de 2023.

O colombiano ainda não tem data para estreia. O ex-Real Madrid já está treinando, mas precisa recuperar ritmo de jogo para estar à disposição no dia 16 de agosto, para o duelo da volta, contra o Corinthians. Quem entrou em campo foi Lucas, o camisa 7 atuou durante todo o segundo tempo e mostrou ótimo repertório.

O meia tentou a todo momento driblar e ir em direção ao gol e mostrou que deverá ser titular indiscutível no time de Dorival. Apesar de ter cometido o pênalti que originou o segundo gol do Atlético, a torcida aplaudiu e aprovou a partida do reforço.

Logo após a partida, Lucas postou uma foto em sua rede social lamentando a derrota na reestreia. Apesar disso, o jogador fez questão de dizer que acredita no elenco e pediu o apoio da torcida.

Rival do São Paulo manda recado para Lucas

O curioso é que um dos maiores ídolos de um rival comentou na foto do meia. O ex-goleiro Marcos, do Palmeiras brincou com a atuação de Lucas e tranquilizou o ídolo Tricolor.

“Entrou já agitando a parada, fazendo fumaça. Até eu que sou anti fiquei feliz de te ver por aqui de novo. Readaptação, fica tranquilo, tem moral demais com a torcida Tricolor. Sucesso amigo!”, escreveu o ex-jogador.

Marcos comentou em post de Lucas. (Foto: Reprodução Instagram)
Marcos comentou em post de Lucas do São Paulo. (Foto: Reprodução Instagram)