Ex-superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha não poupou palavras para falar sobre o momento político do clube. Ele foi entrevistado por Benjamin Back, no canal Benja Me Mucho, no YouTube, em que contou sua história no Tricolor.
Artilheiro do time em 2025: Lucas tem sido o “Senhor clássicos” desde o retorno ao São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Marco foi perguntado se perdeu o interesse de virar presidente do clube no futuro. Mas ele afirmou que o Tricolor está dominado na questão política e disse que o grupo político, liderado por Julio Casares, “assedia os conselheiros, algo que é difícil desmontar”.

“O SPFC está dominado. O grupo que está lá assedia todos os conselheiros com troca de favores, bem-estar social. Não vou dizer nada fora do tom. Mas eles conseguiram a maioria que é difícil desmontar. A menos o caos. E eu não tenho mais o interesse (de ser o presidente do SPFC), porque não vou ser feliz. O método que eles usam, eu não usar nunca, de conceder. Eu não faço trocas”, disse Marco Aurélio Cunha.

Marco Aurélio Cunha é figura importante no São Paulo
Marco Aurélio Cunha foi superintendente de futebol do Tricolor nos anos de glória do clube no século 21. Com ele de dirigente, o clube foi campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes (em 2005) e tricampeão brasileiro (2006, 2007 e 2008).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.