Jogos de rivais do São Paulo estão sob análise em operação que identificou suspeitas de resultados armados por apostadores. O Ministério Público de Goiás deflagrou hoje (18) a segunda fase da Operação Penalidade Máxima em que investiga suspeitas de manipulação no Brasileirão do ano passado.
Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Quatro dos jogos citados ocorreram na rodada 36 do BR-22, mas os promotores do caso ainda não conseguem confirmar se os jogadores receberam dinheiro para consumar os resultados. O que se pode confirmar é que houve ofertas para apostas.
Jogos de rivais do São Paulo estão sob análise
De acordo com reportagem do ge e segundo o Ministério Público, os jogos Santos 1 x 1 Avaí, Red Bull Bragantino 1 x 4 América Mineiro, Goiás 1 x 0 Juventude, Cuiabá 1 x 1 Palmeiras, Botafogo 3 x 0 Santos e Palmeiras 2 x 1 Juventude estão sob análise, com todos os jogos sendo citados para recebimento de cartão amarelo.
As ofertas envolviam entre R$ 50 mil e R$ 100 mil. Além disso, jogos de cinco campeonatos estaduais, entre eles o de São Paulo, também estão sob investigação.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.