As diretorias de São Paulo e Ceará voltaram a negociar por um atleta do elenco, depois das tratativas para liberar Erick. O atacante chegou ao clube depois da disputa do Brasileirão da Série B após uma grande temporada.
“R$ 20 milhões”: São Paulo ‘não dorme no ponto’ e define contratação de substituto de Welington
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Agora foi a vez de Vagner Mancini fazer uma solicitação diante das diversas saídas de jogadores que têm sido alinhadas pelo time são-paulino, visando diminuir a quantidade de jogadores do elenco e por tabela a folha salarial para o ano que vem.
São Paulo libera defensor ao Ceará
De acordo com Gabriel Sá, os clubes fecharam negócio para a saída de Raí Ramos do Tricolor. O lateral-direito foi contratado pelo clube depois do Paulistão, após uma bela campanha pelo Ituano semifinalista do torneio.
Apesar de ter contrato com o Tricolor até 2025, Raí Ramos foi liberado por empréstimo para o Vozão, que disputará o Brasileirão da Série B no ano que vem. O Ceará vai arcar com os custos mensais do jogador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.