Na quarta-feira, o São Paulo vai reencontrar Rogério Ceni, que estará no banco de reservas rival, para um jogo importantíssimo pelo Brasileirão. O Tricolor ainda não se salvou do rebaixamento e terá um desafio grande pela frente porque o Esquadrão tampouco está a salvo.
“Diniz dá chapéu no São Paulo”: Jogador pedido por Dorival deve ir para o Fluminense
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Ceni deixou o time são-paulino após a primeira rodada do Brasileirão e ficou no mercado da bola até ser contratado pelo Bahia. Agora, tem a responsabilidade de evitar a queda para a Série B do torneio.
Dorival abre o jogo para disputa entre São Paulo e Ceni
Na coletiva, o técnico do Tricolor evitou esquentar o clima da partida contra o Bahia. Para Dorival Junior, o clube reencontrar o ídolo é especial, mas no fundo trata-se de mais um jogo importante.
“Rogério Ceni é o maior ídolo do SPFC e uma pessoa que tem o respeito muito grande aqui. Não é uma disputa entre Rogério contra SPFC, Dorival contra Rogério. É uma disputa Bahia contra o SPFC, nesse momento dirigidos por Rogério e Dorival. Não tem disputa pessoal, do clube com o ídolo ou do ídolo com o clube. Teremos três jogos que tentaremos fazer o melhor, independe do que possa acontecer. SPFC tem por obrigação buscar o melhor resultado e deixando tudo dentro de campo”, disse Dorival Junior em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.