nação tricolor

Diante de assédio europeu, São Paulo oferece salário sete vezes maior que atual e Luizão responde

Luizão estreia pelo São Paulo e é elogiado por Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luizão estreia pelo São Paulo e é elogiado por Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)

A janela de transferências segue bombando, mas o São Paulo tem dificuldade para renovar o contrato de um atleta que surgiu bem no profissional. As negociações na Europa continuam até o próximo dia 31 de agosto e o Tricolor recebeu uma oferta por um defensor que ainda não renovou seu contrato com o clube.

Com proposta na mesa, titular absoluto do São Paulo fala em tom de despedida

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com contrato assinado até janeiro de 2023, Luizão já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. E agora chega uma proposta do Fulham, da Premier League, para tentar levá-lo neste momento. Apesar da possibilidade de aguardar para assinar de graça, o time inglês quer levá-lo agora.

O São Paulo teria oferecido um salário sete vezes maior que o atual para Luizão permanecer no clube. Mas a proposta foi rechaçada, segundo Jorge Nicola.

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, os valores são colocados sob sigilo neste momento. Porém, o Tricolor, apesar do risco de perder o seu jovem zagueiro de graça no começo do ano que vem, não demonstra interesse em aceitar a proposta na mesa.

São Paulo tem obstáculos a superar para ficar com Luizão

A diretoria, liderada por Julio Casares, ainda tenta negociar a renovação de contrato, mas a proposta do Fulham pesa contra. É um dos obstáculos que aparecem na negociação do São Paulo para manter o zagueiro.

Além do time de Londres, há três times interessados em levá-lo para a Europa: Porto e Benfica, de Portugal, e Udinese, da Itália. Nestes casos, no entanto, a preferência é pela assinatura de um pré-contrato com o defensor.