Luiz Gustavo renovou seu contrato e continuará defendendo o manto de três cores no Morumbis. O volante, cujo contrato com o São Paulo se encerraria nesta terça-feira (31), assinou um novo vínculo válido até 31 de dezembro de 2025.
Em sua primeira temporada no Tricolor, Luiz Gustavo atuou em 46 partidas, sendo 37 como titular. Deu uma assistência e marcou cinco gols, um deles na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Paulistão, que quebrou o tabu no estádio do rival. Ele integrou o grupo campeão da Supercopa Rei, em fevereiro, contra o Palmeiras.

Mais um volante no São Paulo com situação definida
Luiz Gustavo se apresentará junto aos demais companheiros no dia 8 de janeiro, data em que a delegação viaja para os Estados Unidos para a pré-temporada e a disputa da FC Series. Cenário que será o mesmo de Bobadilla, que foi falado como uma saída em outros momentos.
O jogador foi fortemente ligado a uma transferência nas últimas semanas, mas o volante não recebeu uma proposta oficial. A ideia de seu estafe é de que algo bem vantajoso pode chegar na próxima janela de transferências, no meio do ano, quando o mercado europeu é mais forte.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.