Existe uma forte perspectiva da saída de Luciano para o mercado árabe. Com a saída do jogador, o São Paulo teria a camisa 10 vaga, ficaria livre de um alto salário e ainda conseguiria uma compensação financeira pela transferência do atleta.
Após a partida contra o Juventude, Luciano: “Agora é ir para o último jogo, depois ir para as férias e ver quem vai ficar no ano que vem pra fazer uma boa temporada.” Repórter: – Você fica [ no São Paulo]? Luciano: “Não sei”, e depois seguiu para o vestiário com o término da partida.

Diretor do São Paulo fala:
“O Luciano não é moeda de troca, jogador fundamental no nosso elenco. O Luciano é Luciano, o que ele falou na saída de campo é característica dele. Falei pra ele, ele só sai do São Paulo se ele quiser. Nós não estamos vendendo o Luciano, ele não está à venda. Nós consideramos ele um jogador fundamental pra nós. Um jogador que te entrega 16 gols por temporada sem ser centroavante não pode ser descartado”, afirmou ao UOL. O atleta está disponível contra o Botafogo.
Luciano já recebeu algumas sondagens de clubes da Série A e também do exterior. Atacante pretende seguir no clube, mas está aberto a analisar propostas antes de definir futuro. Recentemente, o Cruzeiro demonstrou interesse em sua contratação.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.